Fábio Jr. reza, fuma e choca fãs na estréia da nova turnê

Publicada em 03/02/2007

Por Cristina Cople

RIO DE JANEIRO (Da Redação Click 21), 3 de fevereiro – Casa lotada e mulheres à beira de um ataque de nervos. A gritaria  de centenas de fãs inclui frases do tipo “lindo, tesão, bonito e gostosão!”.

O objeto de desejo em questão é o cinqüentão Fábio Jr., que estreou a turnê do CD “Minhas Canções”, no Claro Hall, no Rio de Janeiro. “Eu costumo repetir uma frase de um amigo, Renato Teixeira. Cada um tem o dom de contar a sua própria história. Cada ser carrega em si o dom de ser feliz. Eu só me sinto completamente feliz quando estou aqui”, disse Fábio Jr..

Atraídas pelo ‘charme’ e a voz melodiosa de Fábio, a platéia foi presenteada com sucessos de outros intérpretes. O cantor abriu a apresentação com a música Epitáfio, dos Titãs. Logo em seguida, foi a vez de Sangrando de Gonzaguinha. Lá pelas tantas, o cantor ainda se aventurou por Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, de Ivete Sangalo, e Quem De Nós Dois, de Ana Carolina.

”Nesse show eu canto um monte de canções compostas por mim e outros compositores, mas eu considero todas como minhas canções”, tentou explicar o cantor.

Pode até ser, mas o que o público queria ouvir mesmo era a apresentação de seus grandes sucessos como Quando Gira o Mundo, Sem Limites Pra Sonhar e Caça e Caçador. A música Seu Melhor Amigo foi acompanhada por um mar de fãs com as mãos balançando no ar. O artista respondeu ao carinho. “Se a gente soubesse a luz, a energia, que sai de nossas mãos nesse momento…”, disse, emocionado.

A cantora Marina Elali está entre as fãs do cantor. “Eu gosto muito do trabalho dele, mas nunca tinha estado em um show. O meu produtor é o produtor do Fábio há muito tempo. Então o Fábio disse: trás ela aqui’. E eu vou conhecer ele hoje”, comemora a cantora, que em março também começa a se apresentar pelo país.

Samara Felippo se sentou na fila do gargarejo. “Sempre curti as músicas dele que são tema de novela. Ele é muito popular”, adianta. Mas a atriz confessa que veio mesmo arrastada pela prima Simone, que de tanto pedir conseguiu a promessa de ir ao camarim depois da apresentação.

Bianca Castanho chegou a subir na cadeira para dançar. Fã que é fã não tem medo de pagar mico e cantar os refrões das letras mais conhecidas, como Senta Aqui, ampla favorita entre as celebridades. “Ele tem um monte de músicas que eu adoro. Curti do início ao fim. Foi tudo de bom!”, diz.

O público masculino também tem vez. Maurício Mattar e Dudu Nobre prestigiaram o cantor, mas apareceram desacompanhados. “Somos amigos há muitos anos, gosto de tudo”, lembra Maurício.

Fábio Jr. fez duas pausas durante o show. Na primeira, ele saiu de cena para trocar de roupa e deixou o quarteto do baking vocal para divertir o público. Aldo Gouveia, Márcio Silva, Moisés Tristão e Wilber Sales arrasaram. Mas, na segunda parada, Fábio se sentou no canto do palco, falou sobre um encontro com o pai, rezou uma oração feita por ele e depois ainda fumou um cigarro inteiro. Além de quebrar o ritmo do show, o cantor irritou a platéia.

A aposentada Jorgina Fernandes, de 58 anos, queria reclamar pessoalmente com Fábio Jr. “Fiquei revoltada. Decepcionada mesmo. Como fã, como mulher, foi uma decepção muito grande. A escolha é dele, tudo bem, mas não poderia passar essa imagem para o público”, diz a senhora apontando para o cartaz pendurado na parede da casa de shows onde se lê que o cigarro é proibido no local.

Mas Fábio Jr. parecia achar normal. Ele seguiu a apresentação como se nada tivesse acontecido e foi ficando cada vez mais animado com a resposta das moças enlouquecidas. Bem no finalzinho, ele convidou todas para se aproximarem do palco e chegou a convidar uma delas para uma dança. Na despedida da moça, um selinho. Será complexo de Bono Vox?

2 Respostas para “Fábio Jr. reza, fuma e choca fãs na estréia da nova turnê

  1. Eu adoro FABIO JR

  2. Ele pode beber, fumar, rezar!!!…ele pode tudo!!!…

Deixe um comentário

