Agitação marca vida dos artistas em 2006

Publicada em 31/12/2006 no Click 21 

Por Cristina Cople

Na última terça-feira antes do Natal (19), uma das maiores assessorias de artistas no Rio de Janeiro realizou uma missa para convidados na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca. Para quem não conhece, a igrejinha bem de frente para a Praia Vermelha é a preferida do rei Roberto Carlos, que no mesmo dia, mais cedo, também mandou rezar uma missa, só que esta foi em homenagem ao seu eterno amor, Maria Rita.

Mas voltando à missa, o desfile de grandes nomes dos palcos brasileiros foi grande. Estavam lá: Bibi Ferreira, Tonia Carrero, Arlete Salles, Rosamaria Murtinho, Françoise Forton, Eva Todor, Totia Meirelles e Nathalia Timberg. Todos de joelhos, agradecendo aos céus a ajuda na vida e na carreira.

Quem ganha seu rico dinheirinho fazendo a alegria e entretendo o povo brasileiro não deixa de retribuir. A missa também teve um papel social – cada convidado deveria doar uma lata de leite em pó e fraldas geriátricas para o Retiro dos Artistas, instituição onde muitos vão viver depois que a fama desaparece.

A grande Nathalia Timberg não se cansa de militar pelos colegas de classe. “Nós temos que ver que eles são a nossa família! Eu dei a idéia de que a renda da noite de cada estréia de teatro do Rio fosse revertida para o Retiro. Os artistas gostaram, mas a implantação do projeto vai sendo adiada indefinidamente”, diz Nathalia.  

Assim foi o encerramento de ano de alguns dos famosos brasileiros.

Um ano passa muito rápido e ninguém sabe o que vai acontecer no dia seguinte. Quem vai estar em alta? Quem vai ganhar uma grana para estar na capa da revista masculina mais vendida do momento? Boa sorte para as celebridades em 2007!

IVETE ARRASA

Parece que 2006 começou e terminou com a presença marcante da baiana Ivete Sangalo.

A cantora que arrebata multidões abriu o ano com um show no Forte de Copacabana e no dia 16 de dezembro gravou seu novo DVD no Maracanã. O estádio não lotou. Foi um público de 60 mil pessoas, mas deu para sentir a energia da cantora “arretada” que incendiou a platéia com uma roupa de vinil apertada, “à  la mulher gato”, montada em uma moto no palco gigantesco.

Ivete também realizou o programa Estação Globo pelo terceiro ano consecutivo. A emissora queria a estrela na grade permanente, mas ela está tão bem na música que não sobra tempo pra mais nada. Só pra namorar. Ivete não abre mão de sua vida pessoal. Ela terminou o namoro com o bailarino Fábio Duarte para ficar com o gatíssimo empresário Marcos Braga.

MUNDO DA MÚSICA

O ano foi excepcionalmente bom para os fãs do pop rock internacional. Em pleno verão carioca, os Rolling Stones reuniram uma multidão na praia de Copacabana em pleno sábado à noite (18/02). Não sobrava espaço nem pra respirar entre a multidão. Os vips ganharam uma área exclusiva para assistir ao show na fila do gargarejo.

Logo depois, dia 20 de fevereiro, a banda irlandesa U2 fez um mega show no estádio do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo. Ativista pelos direitos humanos e contra a miséria, Bono disse que adora o nosso carnaval, porque todo mundo fica junto – ricos e pobres, direita e esquerda. “Para combater a pobreza, todos têm que trabalhar juntos, como um só”, gritou Bono para a platéia enlouquecida.

Um artista em especial se deu mal por aqui. O cantor Robbie Williams, que se apresentou na Praça da Apoteose no dia 18 de outubro, não conseguiu contagiar o público. Foram tão poucos ingressos vendidos que a produção do cantor enviou um comunicado para todas as redações cancelando o credenciamento de fotógrafos e cinegrafistas para a cobertura do show.

A imprensa só poderia assistir ao espetáculo na condição de “convidado” e sem portar nenhum tipo de câmera. Seria para esconder o fiasco? O site Contact Music divulgou que o cantor não tem planos de aposentadoria enquanto não se apaixonar por alguém. Euzinha não vejo qualquer ligação entre as duas coisas, mas seria bom que ele encontrasse logo alguém, né? ; )

VIDA AMOROSA

E por falar em relacionamentos, vamos dar uma olhada rápida no vaivém da vida amorosa dos artistas.

Em maio, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se casaram na Casa Fasano. O empresário investiu mundos e fundos para agradar a noiva, 22 anos mais nova. Como Ticiane sonhava em ser paquita do ‘Xou da Xuxa’, Justus contratou três das ex-ajudantes de palco da rainha dos baixinhos para uma apresentação especial.

Em agosto, dia 19, Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues oficializaram a união no Rio, numa cerimônia bem mais elegante e simples. Os noivos disseram o sim em uma ampla casa de festas no Largo do Arruda, no Alto da Boa Vista.

Na mesma data de Bruno e Camila, outro casal de celebridades subiu ao altar. Luciana Gimenez escolheu um vestido igualzinho ao de Gracie Kelly para se casar com Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, emissora onde ela apresenta o programa Superpop. A noiva chegou à Fazenda Ponta das Canas, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, a bordo de um Austin branco com detalhes em dourado, mas a chuva acabou atrasando a festa.

Susana Vieira, de 64 anos, e Marcelo Silva, de 36 anos, se casaram no dia 30 de setembro deste ano, na Capela do Patronato Operário da Gávea, no Rio de Janeiro. Logo depois os pombinhos foram passar a lua de mel no Caribe, onde o policial teve uma crise de apendicite e foi parar no hospital.

A atriz posou de mulher dedicada, em pleno hospital, para a capa de uma revista de grande circulação. Mas parece que o maridão já está dando trabalho. Marcelo foi preso na quinta-feira (21/12) por agredir uma jovem em um motel.

No dia 14 de outubro, foi a vez de Flávia Alessandra e Otaviano Costa oficializarem a união, apenas seis meses depois de se conhecerem em um cruzeiro. A cerimônia, para apenas 150 convidados, aconteceu na casa da atriz, na Barra da Tijuca. Flávia chorou horrores ao ser surpreendida por uma canção exclusiva interpretada pelo noivo quando ela seguia para o altar.

CORAÇÃO PARTIDO

Outras estrelas também choraram por amor. Após 15 anos, Olivier Anquier e Debora Bloch anunciaram sua separação. Gianecchini e Marília Gabriela também terminaram um casamento de oito anos. Deborah Secco “oficializou” sua separação do músico Falcão, que não cansa de dizer que ainda ama a atriz. Galisteu e Roger também colocaram um ponto final no conturbado relacionamento, sendo que parece que a loira já arranjou um novo amor, Gabriel Betti, que ela conheceu na praia.

Agora, não podemos esquecer do ‘tudo-de-bom’ Rodrigo Santoro. Ele não se casou ou se separou da linda e loira Ellen Jabour, mas arrasou em sua estréia na série americana Lost. Tanto que a produção do programa quis renovar a participação do ator na série.

Para finalizar, gostaria de deixar uma homenagem especial para a grande atriz Nair Bello, de 75 anos, que continua internada, em coma, e respirando com a ajuda de aparelhos. A estrela de Zorra Total anda fazendo muita falta na televisão. A amiga Arlete Salles, que substituiu Nair na novela Pé na Jaca, afirmou durante a missa de Natal dos artistas que esse era seu único pedido para 2007 – “voltar a ver Nair entrando pelos corredores do Projac para gravar”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s