Fim de novela a gente nunca perde. Relembre os melhores, aqui!

Publicada em 27/10/2007 no Click 21

 Por Cristina Cople

fim de novelaVocê é daqueles que não perdem o último capítulo das novelas por nada? Desmarca compromissos, finge estar doente, enfim, faz qualquer coisa para não perder o fim da história? Então se prepare para relembrar alguns dos desfechos mais emocionantes.

Recentemente, a novela ‘Paraíso Tropical’, da Rede Globo, chegou ao fim com uma média de 56 pontos de audiência, pico de 60,1 e 80% de participação. Porém, o mistério em torno da morte da gêmea má está longe de ser o único encerramento que prendeu o público na frente da televisão em plena sexta-feira.

Quem não se lembra do maior mistério das telenovelas brasileiras: ‘quem matou Odete Roitman’? A malvada levou um tiro e o assassino só foi revelado no último capítulo. Em ‘Belíssima’, o mistério ficou por conta do segredo sobre o verdadeiro filho da malvada Bia Falcão.

As tramas familiares são receita para as lágrimas dos noveleiros de plantão. No último capítulo de ‘Páginas da Vida’, Telminha se casa com Jorge e Helena ganha a guarda da pequena Clara, portadora da síndrome de Down. Choradeira mesmo provocaram Jade e Lucas ao se reencontrarem no Marrocos, para realizar finalmente seu destino em ‘O Clone’. A inesquecível viúva Porcina também ganhou seu final romântico ao lado de sinhozinho Malta, em Roque Santeiro.

Como ninguém é perfeito, novela boa tem que ter um barraco no final. Em ‘Dancing’ Days’, Joana Fom e Sônia Braga trocaram ofensas e se agrediram até cair no chão. Um final mais escatológico ficou por conta de ‘Kubanacan’, quando Leon e Esteban se encontram no avião.

Ficou com saudade? Então reveja as cenas dos últimos capítulos de novela clicando nos links abaixo.

» Paraíso Tropical 
» Belíssima 
» Páginas da Vida 
» Dancin´Days
» Kubanacan
» Era uma vez 
» Roque Santeiro 
» Que Rei Sou Eu? 
» O Clone 
» Vale Tudo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s