Ator cujo personagem morreu no trânsito pede consciência aos jovens

Publicada em 04/05/2007 no Click 21

Por Cristina Cople 

igor-tripoliA novela Malhação está no ar há 12 anos. São mais de 3 mil capítulos e inúmeros personagens. A produção da TV Globo tem o difícil, porém gratificante, papel de encontrar rostos novos para a trama.

Igor Trípoli é um dos mais recentes. O ator de 25 anos entrou na temporada 2007 de Malhação. Na novela, ele interpreta o judoca Leandro Pimenta, um atleta bem sucedido que é ídolo nacional. A empatia com o público foi imediata, mas a participação durou pouco. Leandro Pimenta morre em um acidente de carro por estar sem o cinto de segurança.

“Foi muito prazeroso fazer televisão, mas diferente. O personagem passava uma imagem legal, de ídolo da garotada. Apesar do personagem ter vida curta, ele é importante para toda a história. Foi uma boa oportunidade de fazer um personagem bacana”, diz o ator.

Igor aproveita para deixar uma mensagem para os jovens que cometem abusos no volante: “Espero que eles tenham consciência quando forem dirigir. Se a gente pode votar aos 16 anos também tem que ter responsabilidade quando for pegar um carro aos 18”.

A fama instantânea conquistada pela grande exposição da TV não incomoda o ator.

“Eu tive que montar um Orkut novo para matar a curiosidade da galera. Na comunidade eu informo o que estou fazendo”, revela Igor.

O estreante na TV é velho conhecido da arte dramática. Igor estuda teatro há 9 anos e é formado em cinema. Agora, o jovem procura patrocinadores para seu curta-metragem.

Enquanto o sonho não se realiza, Igor Trípoli ensaia para encenar a comédia “O Último Virgem Carioca”, que estréia em junho, no Rio de Janeiro (teatro Casa da Gávea).

“As pessoas deveriam ir mais ao teatro, porque é muito bom! As pessoas ainda vão poucas vezes ao teatro, não sei se isso é devido ao preço do ingresso ou por falta de estímulo. É preciso apoiar, patrocinar e assistir”, reforça o artista.

Quando não está trabalhando, Igor Trípoli gosta de ir ao cinema, teatro e sair com amigos. As fãs podem perder as esperanças, já que o coração do ídolo adolescente pertence a DJ Thaís Salles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s