Jonas Brothers conquistam fãs com imagem de pureza

Publicada em 12/09/2008 no Click 21
jonas brothers
Por Cristina Cople

A mais nova sensação da Disney, o grupo norte-americano The Jonas Brothers , formado pelos irmãos Nick, de 15 anos, Joe, 18 e Kevin, 20, são os novos ídolos teen do momento. Além de cantarem, dançarem e atuarem, os rapazes conquistaram a fama de bons moços por defenderem a virgindade e atuarem em campanhas contra as drogas. Um exemplo disso é o fato dos três usarem nas mãos “anéis de pureza”, representando a virgindade até o casamento.

Os três álbuns que já lançaram até agora – ‘It’s About Time’, ‘Jonas Brothers’ e ‘A Little Bit Longer’ – foram sucesso de vendas no mundo todo. Mas, o que será que esses garotos têm?  As meninas teriam voltado a admirar velhos valores considerados ultrapassados?

INÍCIO DE CARREIRA

Nicholas Jonas foi o primeiro a se aventurar no meio artístico. Ele foi descoberto por um agente quando cantarolava em um salão de beleza enquanto esperava pela mãe. Com sete anos, Nicholas começou a atuar na Broadway. Ele participou de musicais como ‘A Christmas Carol’, ‘Anie Get Your Gun’, ‘A Bela e a Fera’, ‘Os Miseráveis’ e ‘The Sound of Music’. Depois, Joseph também estrearia nos musicais.

Em 2002, enquanto atuava em A Bela e a Fera, Nicholas compôs uma música em parceria com o pai – ‘Joy To The World (A Christmas Prayer)’ – que foi incluída no álbum da Broadway contra a AIDS, Broadway’s Greatest Presentes: Carols For A Cure, vol. 4.

Em 2004, um executivo na Columbia Records descobriu as músicas de Nicholas, mas só no ano seguinte lançou um álbum com os três juntos. Daí em diante, as músicas do grupo viraram febre entre as adolescentes. Tanto que, recentemente, os cantores e atores saíram na capa da badalada revista Rolling Stone para falar sobre a nova turnê pelo Canadá.

BONS MOÇOS

A imagem positiva rendeu bons frutos também na televisão. Seguindo o sucesso de “High School Musical” , o Disney Channel fechou contrato com os rapazes para protagonizar o filme “Camp Rock” e a série “J.O.N.A.S.”, em que eles são espiões disfarçados de astros da música. A série deve estrear em setembro na TV americana. 

Se os garotos são fruto de uma campanha de marketing bem bolada ou realmente defendem valores familiares tradicionais só o tempo dirá. Por enquanto, eles aproveitam a maré de sorte para consolidar o nome Jonas Brothers.

» Site oficial Jonas Brothers

CLIPES

» Lovebug
» When You Look Me In The Eyes
» Hold On
» SOS
» Burnin’ Up

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s