Luciele di Camargo volta à TV em 2009; leia a entrevista

Publicada em 13/12/2008 no Click 21 

Por Cristina Cople

lucieleQue a família Camargo, dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, é bastante unida, todo mundo já sabe. Porém, quanto mais entramos na intimidade do clã, mais curiosidades descobrimos. Quem diria que a atriz Luciele di Camargo, irmã dos cantores, é uma boa cozinheira e adora ir para o fogão ao lado da mãe, da irmã e da sobrinha? Ela garante que ficará responsável por parte da ceia de natal da família em Goiânia. Tudo para ficar perto de Dona Helena.

“Quando estou em casa, sou a mais paparicada. No Reveillon ainda não sei o que vou fazer, mas o Natal será em família. Natal é sempre com a minha mãe, enquanto ela estiver viva”, afirma Luciele.

Fazendo um balanço de 2008, a atriz diz que teve bons momentos, embora seu trabalho na TV tenha ficado restrito a uma participação especial no programa ‘Casos e Acasos’. Por outro lado, no teatro, ela se realizou com a peça ‘Pedro no Mundo da Imaginação’. A mudança não foi tão brusca quanto parece.

PAIXÃO PELO TEATRO

“Quando comecei a atuar, fazia parte de um grupo chamado Barata Albina. Eu representava a Dona Baratinha, que é do ‘mal’, mas as crianças sabiam diferenciar a personagem da atriz. No final, sempre queriam falar comigo e tirar fotos. Também participei do Projeto Escola durante sete meses. Retornar é maravilhoso”, diz a atriz.

“Raul Cortez dizia que toda vez que abria a cortina tinha que sentir o frio na barriga – e eu sinto. Atuar para crianças é o mais difícil, porque eles choram, xingam, vão embora… enfim, participam mesmo”.

No palco, 11 atores divertem crianças e adultos. No início do próximo ano, a peça deve passar por várias cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Depois, outros destinos podem vir a fazer parte da turnê.

“Eu amo teatro, seja adulto, infantil ou alternativo. Agora, estou procurando um bom texto. Quero me apaixonar. Fazer teatro é sempre uma necessidade”, completa. Mesmo assim, Luciele garante que não demorar a estar de novo na TV. “Em 2009, tem novela do Maneco e estou aí de volta”, revela.

ROMANCE E BELEZA

No amor, o ano que passou também foi generoso. Luciele de Camargo começou a namorar, mas prefere não revelar o nome do eleito. “Nós já estamos há alguns meses juntos e ninguém soube. Está bom assim”.

Ela garante que nem mesmo a dedicação ao teatro infantil despertou seu instinto maternal. “É muito cedo para pensar em casamento e filhos. Estou trabalhando muito e quero investir na carreira agora”.

Quando não está envolvida com o trabalho, a atriz procura participar de campanhas beneficentes. Em novembro, a moça foi uma das modelos do desfile Fashion on Board, realizado no navio Pink Fleet, do milionário Eike Batista.

“Eu me sinto mal perto destas mulheres altas e lindas, mas procuro fazer o trabalho para ajudar o próximo”, revela. “Fui modelo fotográfico, mas ainda fico nervosa, minha perna treme, pareço um playmobil”.

Deixe um comentário

