Kappa Girl, Surfistinha, MariMoon… veja as grandes musas da Web

Publicada em 03/08/2009

gatas web 1Por Cristina Cople

Uma mulher jovem, magra, de cabelos longos e olhar frágil anda tirando o sono das autoridades chinesas. Lin Jiani virou fenômeno na Internet ao divulgar um vídeo de 12 minutos em que praticava sexo com o namorado. Na China, o sexo explícito é proibido por lei, mas as indústrias são responsáveis pela produção de 80% dos jogos eróticos vendidos no mundo.

Jiani ganhou o apelido de Kappa Girl por causa da loja em que trabalhava como vendedora. Agora, a celebridade chinesa está desempregada por conta do assédio dos fãs, que não param de pedir fotos e autógrafos.gatas web 2

Lin Jiani logo arranjou outra maneira de ganhar dinheiro: cobrando para dar entrevistas, para fazer fotos usando lingerie e para marcar presença em festas, como ‘convidada VIP’. Ela é sucesso absoluto nos fóruns de discussão e as palavras ‘Kappa Girl’ estão no topo de buscas do Google chinês. As fotos sensuais ainda estão no blog, mas o vídeo foi desativado.

O que a moça tem de tão especial? A princípio, o que chama atenção não são os dotes físicos da jovem, mas suas descrições picantes de detalhes do dia-a-dia. Confira o blog aqui!

Há tempos, moças ‘moderninhas’ fazem sucesso na Internet. Antes dela, já ‘rodaram’ pelo ciberespaço as belas Muzimei e Furong Jiejie, com blogs no mesmo estilo.

VIRGINDADE LEILOADA NO EBAY
 
gatas web 3No ano passado, a britânica Tânia Derveaux enlouqueceu a molecada ao prometer fazer sexo com todo virgem que se juntasse a ela em sua luta contra a restrição de conteúdo e diferenciação de assinantes na Internet.

A inglesa de 24 anos estava furiosa com a Virgin, mega-companhia da Inglaterra que, além de provedora de Internet e telefonia, é também gravadora e empresa aérea.

Numa atitude parecida, porém às avessas, a inglesa Rosie Reid, de 18 anos, vendeu sua virgindade por cerca de R$ 42 mil em um leilão online. Um engenheiro de 44 anos, divorciado e pai de dois filhos, foi o vencedor. A garota disse que o dinheiro será usado para pagar seus estudos.

MUSAS DO BRASIL

A ex-garota de programa Bruna Surfistinha também aderiu à moda dos blogs, e acabou se dando bem. Lançou três livros, dentre eles “O Doce Veneno do Escorpião”, seu maior sucesso literário. gatas web 4

Raquel Pacheco, nome real de Bruna, começou a aparecer aos olhos da mídia e do público ao escrever um diário virtual em que contava as experiências com seus clientes.

Outra celebridade do mundo virtual que saltou para as telas da televisão é a VJ MariMoon. Famosa por postar fotos dela mesma no seu fotolog, a gata inventou moda, criou seu próprio estilo e chamou a atenção dos executivos da Music Television Brasil. Atualmente, ela apresenta o programa Scrap MTV e tem uma grife de roupas.

» Confira aqui ensaio exclusivo com MariMoon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s