Joana Prado fala da época de feiticeira e do caso Priscila Belfort

Publicada em 13/04/2009 no Click 21 

Por Cristina Cople

joana 1Joana Prado, que encarnou uma das personagens mais desejadas da TV, a Feiticeira, andou sumida do público, mas recentemente voltou a ser o centro das atenções ao estrear como apresentadora de um programa na Internet sobre maternidade.

Uma mudança e tanto para a mulher que fez a revista Playboy bater seu recorde de vendagem até hoje.

O afastamento da vida pública foi por um bom motivo: os filhos Davi, de 4 anos, e Vitória, de um ano e quatro meses.

Mas, agora, ela está de volta no comando do ‘WTN Absoluta’, um programa direcionado às mulheres, que fala sobre gravidez e questões comportamentais do universo feminino.

SUCESSO COMO ‘FEITICEIRA’

“É muito raro as pessoas lembrarem disso. O público assimilou bem a mudança. Primeiro eu era a Feiticeira, depois houve a exposição na Casa dos Artistas. Hoje eu percebo que teve a fase ‘símbolo sexual’ e passou”, diz Joana.

“Mesmo que eu não tivesse me casado e engravidado, hoje não estaria fazendo o papel. O público agora é diferente. O assédio é menor, mas é mais gostoso”.

Ela garante que, com seu novo programa, os fãs podem ter a chance de conhecê-la de verdade, não mais como uma criação da TV.

“Com um personagem como a Feiticeira, as pessoas acham que você é perfeita, que não existe, querem tocar em você. Agora, a aproximação é diferente. Muita gente deixa comentários no meu blog, propõe temas para o programa. É uma troca. Eu quero saber o que as mulheres pensam”.

CASO PRISCILA BELFORT

Um mistério levou o nome do marido de Joana Prado, o lutador Vítor Belfort, para as manchetes dos jornais, em 2004. A irmã do lutador, Priscila Belfort, desapareceu sem deixar rastro da porta do trabalho, no centro do Rio.

Desde então, a família acompanha as investigações da polícia e promove campanhas para que as pessoas dêem informações sobre o paradeiro de Priscila.

Joana não se incomoda em falar sobre o assunto e pede até para que o caso volte a ser discutido pelo público.

“O que a gente pode fazer, a gente faz, que é ir atrás de qualquer informação, mas não houve mais nada. O caso não pode cair no esquecimento. Isso será uma mancha que a gente sempre vai ter na nossa história: minha, do Vítor, da joana 2Vitória, do Davi e da Chiara.

PROGRAMA NA WEB

“Um amigo da minha produtora ligou dizendo que tinha um projeto. A princípio não levei muito a sério porque o meu lado mãe estava muito forte. Quando engravidei (pela terceira vez), vi que o trabalho tinha tudo a ver com aquele momento”, revela Joana.

A loura não se contentou em ser apenas apresentadora e participou de todas as etapas da produção.

“Minha proposta é fazer uma revista eletrônica semanal. Assim, a mulher que pretende engravidar pode ter o programa como referência”.

Joana aproveita a própria experiência para orientar outras futuras mamães. Ela está com sete meses e meio de gravidez e espera outra menina, que se chamará Chiara.

VIDA DOMÉSTICA

Mas será que valeu a pena trocar o sucesso pela vida doméstica? A Joana garante que sim. “Valeu a pena demais. Isso eu deixei claro até para a produtora: minha prioridade é a minha família”.

Joana não tem vontade de levar o programa da Internet para a TV.

“Eu não tenho essa ambição, até porque o equipamento que usamos é o mesmo. A maneira de fazer as matérias é a mesma”.

8 Respostas para “Joana Prado fala da época de feiticeira e do caso Priscila Belfort

  1. que noooojooooooooooo…akele mulherao virou isso ai???credo…agora faz um filho atras do outro p justificar a baranguice,Deus me livre…

    • Nossa, isso é inveja.
      É, continua sendo e sempre vai ser um mulherão.
      E mulher é isso: tem filhos, trabalha, constrói, está ao lado do marido e da família acima de tudo.

  2. Pra vc ver nenhuma mulher consegue ser o tempo todo um obj de desejo por mais linda que seja todas querem ser amadas e respeitadas alguns homens não conseguem entender isso como nosso amigo

  3. essa tuane que postou esse comentario acima deve estar com pura inveja,pois a joana ta linda de barrigão,ou ela acha que as mulheres vão ficar com 20 anos pra sempre!tem cada tipo de gente,argh!!

  4. quanta ignorancia não, ela decidiu que estaria melhor assim como mãe, como mulher, mil vezes melhor ela assim do que com aquele corpo de lutador, sucesso pra ela em todas as etapas de vida

  5. NOSSA VC NAO ENVELHER NAO??????? ELA AMADURECEU……PASSOU VARIAS FASES O QUE É NORMAL EM NOSSAS VIDAS…..INFANCIA, ADOLESCENCIA, ETC,,,,NOJO É VER VC AGIR DESTA FORMA

  6. NOJO DONA TUANE TEM Q TER DE MULHERES VULGARES Q SE OFERECEM BEBADAS…A JOANA ESTÁ É FAZENDO CERTISSIMO,SER MÃE É A MELHOR E MAIS MARAVILHOSA EXPERIÊNCIA DO MUNDO(ACHO Q VC NÃO DEVE SABER)…E TEMOS QUE NOS DEDICAR AO MÁXIMO A FAMILIA….ELA ESTÁ LINDA MUITO FEMININA AINDA MAIS COM ESTA BARRIGUINHA ….PARABÉNS JOANA

  7. tah com inveja heim Tuaneeeeeeeeee…quem dera u tivesse 4 filhos e fosse inteira como ela…é lindaaaaaaaaaaaaa…

Deixe um comentário

