Solteira, ex-BBB Priscila diz que quer ter programa de variedades

Publicada em 06/05/2009 no Click 21 

pri 1Por Cristina Cople

A sul-matogrossense Priscila Pires conquistou o público do Big Brother Brasil 9 – não só pela beleza, mas também pela simpatia e força de vontade para superar os adversários.

Quando entrou na casa, muitos achavam que Pri seria apenas mais uma popozuda”. Mas, com o passar das semanas, a morena caiu nas graças do público.

» Veja o ‘making of’ do ensaio de Priscila para o Paparazzo

Apesar da agenda lotada desde o fim do programa, Priscila falou com exclusividade ao Click21 e confessou que está solteira. Veja a entrevista completa abaixo.

SUCESSO PÓS-BBB

Click 21: Como está o namoro com Fred (com quem tem sido vista na última semana)?

Priscila Pires: Não estamos namorando, mas estamos juntos. Cada passo pri 2de uma vez, afinal, estou com uma vida nova. E está curtindo comigo toda esta mudança em minha vida, o que automaticamente acaba mudando algumas coisas na vida dele também.

Click21: Na terça-feira (21), em entrevista ao programa de Ana Maria Braga, Pedro Bial confessou que torcia por você. Ele também disse que chamou a atenção da direção do programa sobre como você fotografa bem. Ele chegou a dizer isso pessoalmente?

PP: Assisti ao programa e fiquei muito feliz em saber que ele torcia por mim. Gosto muito dele, porque sempre foi muito atencioso comigo enquanto ainda estava na casa. Falei com ele ao telefone apenas uma vez, mas com certeza vou ligar para agradecer a torcida e o elogio.

Click21: O contrato para posar nua já foi assinado? Caso pretenda fazer o ensaio nu, você já tem ideia de locação ou tema para as fotos?

PP: Não tem nada fechado nem com a Playboy, nem com a Sexy. Pode ter certeza que quando fechar, todos vão saber. Tenho, sim, alguns temas, mas ainda é segredo.

Click21: Como foi a recepção do público à sua participação no BBB?

PP: A melhor possível. Estou muito feliz com o carinho e o respeito do público. Não imaginava que teria este apelo tão forte. De tudo o que acontece de bom na minha vida hoje, a recepção do público é a melhor parte.

PROGRAMA DE TV

pri 3Click21: Você já disse que tem vontade de apresentar um programa de TV. Já pensou em algum tipo de programa específico? Recebeu algum convite?

PP: Sim. Tenho muito interesse em ter um programa que combine com o meu perfil e com a minha personalidade. O programa poderia abordar temas como entretenimento, saúde, esporte, carros, sexo… Variedades em geral.

Click21: O que achou de gravar uma participação no ‘Fantástico’ como repórter por um dia?

PP: Foi uma delícia. Primeiro, fomos a uma feira em Ipanema, onde pude ter mais contato com o público. Os feirantes foram muito calorosos comigo. Depois, gravamos na praia e finalizamos em uma academia na Barra.

ROMANCE COM EMANUEL

Click21: Antes de você sair da casa do BBB, o Emanuel disse que estava pri 4apaixonado e que iria pedi-la em namoro. Como foi esse reencontro? Ele chegou a dizer que queria ficar com você?

PP: O meu primeiro encontro com ele foi na saída do programa e, como eu estava em êxtase, não parei para conversar. Eu e ele sabemos muito bem que não combinamos. Conversamos dias depois e resolvemos que cada um deveria seguir seu caminho e seu objetivo de vida. Mesmo assim, tenho um grande carinho por ele.

Click21: Você vai se estabelecer no Rio?

PP: Por enquanto vou me estabelecer sozinha e ganhar dinheiro. Depois, aí sim, convenço a minha família a vir morar comigo no Rio.

Click21: As amizades do BBB vão durar?

PP: Bom, eu espero que sim. Tenho sentimentos verdadeiros por muitos deles e gostaria de tê-los na minha vida.

» Amiga de Pri diz que sonho dela é posar para a Playboy
» Priscila fez ensaio sensual antes da fama; fotos!
» Fique ligado! Siga o Click21 no Twitter

Deixe um comentário

